ENCANTO-DO-ARTESANATO
Mostrando postagens com marcador
apliques
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
apliques
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Apliques meninas em e.v.a
Encomenda de Nora Ney.
Mais duas meninas em e.v.a, para a cliente Letícia.
Esse é mais um aplique que fiz sob encomenda de uma cliente.
Créditos: Jacirinha
Boa tarde pessoal, andei sumida, pois nasceu mais um prícipe em minha vida.
Esses apliques fiz na festinha de 1 ano de meu filho Guilherme.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)